Olimpiada de 2010

31/05/2010 21:09

 

Olimpíada do Conhecimento

 

A Olimpíada do Conhecimento 2010 tem o apoio da Mc   

Desde a década de 1970, o SENAI promove a maior competição de talentos e tecnologias da indústria brasileira: a Olimpíada do Conhecimento. Em 2010 o maior evento de Educação Profissional das Américas foi realizado no período de 10 a 13 de março, em uma verdadeira cidade olímpica montada no Riocentro, Rio de Janeiro, ocupando os cinco pavilhões deste que é considerado o melhor centro de convenções da América Latina. Foram 20 ocupações concorrentes e 28 países convidados.

Na Olimpíada do Conhecimento os jovens competidores - talentos brasileiros selecionados entre os alunos mais brilhantes de suas localidades - representaram o que há de melhor em educação profissional no País. Oficinas, laboratórios e cozinhas industriais reproduziram o ambiente de trabalho onde foram realizadas as competições, garantindo fidelidade ao mundo real e o máximo de emoção a cada prova.

Em todas as Olimpíadas, alunos de escolas públicas e privadas são convidados pelo SENAI a conhecer o evento. Os chamados “amarelinhos” têm a oportunidade de ver de perto a precisão e a tecnologia presente nas provas disputadas, além de participarem de alguns eventos paralelos.

https://www.senai.br/olimpiada/

 

Olimpíada do Conhecimento Olimpíada do Conhecimento Olimpíada do Conhecimento Olimpíada do Conhecimento Olimpíada do Conhecimento

 

                       Olimpíada do Conhecimento Olimpíada do Conhecimento

Pesquisar no site

Contato